Na circulação sistêmica o sangue rico em oxigênio é
levado aos tecidos e traz para o coração o sangue pobre em
oxigênio. O sangue rico em gás carbônico passa do átrio
para o ventrículo direito e deste é bombeado para a artéria
pulmonar. Esta artéria se ramifica e leva esse sangue para
os pulmões onde ocorrerá:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso