Alunos que apresentam déficits na comunicação precisam, mui...
1) na comunicação geral, estabelecida entre esses alunos. 2) na mediação promovida durante o processo de aprendizagem. 3) no desenvolvimento da oralidade de alunos com essas limitações. 4) na interação desses alunos, desde que não sejam situações próximas do coloquial. 5) no desenvolvimento socioeconômico necessário para garantir a aprendizagem desses alunos.
Estão corretas, apenas: