A sedação na endoscopia é usada para oferecer conforto ao p...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3974975 Medicina
A sedação na endoscopia é usada para oferecer conforto ao paciente em um exame invasivo e viabilizar a sua realização. O midazolam é o principal fármaco usado nesses casos, tendo como mecanismo de ação o (a):
Alternativas