A Síndrome de Burnout é um fenômeno ocupacional resultante ...
I.Sentimentos de exaustão ou esgotamento de energia.
II.Aumento do distanciamento mental do próprio trabalho, ou sentimentos de negativismo ou cinismo relacionados ao trabalho.
III.Sentimento de ineficácia e falta de realização profissional.
Está correto o que se afirma em: