A normatização técnica quanto ao uso dos imunobiológicos no ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3586482 Saúde Pública
A normatização técnica quanto ao uso dos imunobiológicos no âmbito do SUS é responsabilidade do Programa Nacional de Imunizações (PNI), inserindo-se neste contexto a decisão quanto à introdução do imunobiológico como integrante dos calendários oficiais de vacinação, bem como a ampliação de oferta e a definição dos imunobiológicos para situações especiais e para grupos populacionais específicos. Qual das alternativas abaixo aponta uma vacina disponibilizada apenas no Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIE)?
Alternativas