Analise os itens a seguir e assinale a alternativa correta....
I - É direito do médico: Requerer desagravo público ao Conselho Regional de Medicina quando atingido no exercício de sua profissão.
II - É direito do médico: Causar dano ao paciente, por ação ou omissão, caracterizável como imperícia, imprudência ou negligência.