“Processo iniciado nos meios de comunicação, que atinge os
indivíduos provocando determinados efeitos. Os meios são
vistos como onipotentes, causa única e suficiente dos efeitos
verificados. Os indivíduos são percebidos como seres indiferenciados e totalmente passivos, expostos ao estímulo vindo
dos meios (...) Os efeitos eram entendidos como sendo diretos, isto é, se dão sem a interferência de outros fatores.” As
informações se referem à seguinte teoria:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso