Um menino de 8 anos, com quadro de dor epigástrica, disfagia e vômitos há cerca de 1 ano. A genitora relata que a criança se sente
“entalada”, chegando a se engasgar. Tem passado de alergia a leite e a ovo. Foi realizada endoscopia digestiva alta. Na biópsia, foi vista
a presença de 20 eosinófilos por campo de grande aumento em região de esôfago proximal. Qual é o diagnóstico e o tratamento inicial?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado