Pacientes com sintomas clássicos de hiperglicemia, tais com...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3346707 Enfermagem
Pacientes com sintomas clássicos de hiperglicemia, tais como poliúria, polidipsia e polifagia devem ser submetidos à dosagem de glicemia ao acaso e independente do jejum. Com base nas diretrizes da Sociedade Brasileira de Diabetes, assinale a opção que corresponde ao valor de uma glicemia aleatória para diagnosticar diabetes:
Alternativas