A diferença entre distribuição e transmissão de energia é ...
A ordem CORRETA da cadeia do setor elétrico no Brasil é:
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
C. A cadeia do setor elétrico segue a ordem lógica: Geração (usinas), Transmissão (alta tensão por longas distâncias), Distribuição (baixa tensão para cidades) e, por fim, o Consumo pelo cliente final. Cada etapa é sequencial e essencial para levar a energia da fonte ao uso.
Siga-me @rexconcurseiro
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo