A esterilização em Odontologia é o conjunto de procedimentos...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4104184 Odontologia
A esterilização em Odontologia é o conjunto de procedimentos técnicos, (limpeza, preparo, embalagem e uso de autoclave), que elimina todas as formas de vida microbiana dos instrumentos, garantindo a biossegurança e prevenindo infecções cruzadas.
Diante disso, a esterilização é definida como:
Alternativas