A mamografia é o primeiro método utilizado na avaliação das
mamas, sendo a principal técnica de escolha para o rastreamento
do câncer de mama. Além da mamografia, possuímos um arsenal
de exames que podemos utilizar nesse processo de rastreio e
diagnóstico. A respeito do rastreio e do diagnóstico do câncer de
mama, o Ministério da Saúde (MS) recomenda que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X