Os centros urbanos necessitam de melhor qualidade de
vida e o Paisagismo é um dos instrumentos ambientais que
podem ser utilizados para melhoria na qualidade ambiental
urbana. Várias técnicas que além de melhorar o visual do
ambiente, são facilitadoras para melhorar a qualidade
ambiental e podem ser usadas por gestores ambientais afim
de melhorar a qualidade do meio ambiente. O tratamento de
esgoto é objeto da técnica: