Em relação aos motivos do processo de privatização, iniciad...
( ) As empresas estatais apresentavam elevados déficits financeiros.
( ) Estado não tinha capacidade para realizar a atualização tecnológica das empresas públicas, mesmo com um quadro tecnológico mundial estável.
( ) A dívida estatal era elevada e a privatização era vista como uma saída para alavancar receitas.
As afirmativas são, respectivamente,