Luiz, Lucas e Marcos são estudantes e dividem um apartamento. No quarto de Luiz há um chuveiro
elétrico e no quarto de Lucas há um ar-condicionado. Para tentar dividir a conta de energia de maneira
mais justa, eles decidiram que Lucas pagaria 2/5 da conta de energia, Luiz pagaria 35% e Marcos
pagaria o restante. Em um dado mês a conta de energia foi R$ 240,00. Quanto Marcos pagou a menos
nesta nova forma de divisão se comparado com a divisão anterior, onde a conta era igualmente dividida
entre os três?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja como esse erro impacta seu desempenho geral. Ver estatísticas