Acerca das comunicações oficiais: I - O memorando é uma for...
I - O memorando é uma forma de comunicação eminentemente interna. II - O uso dos pronomes de tratamento é uma forma indireta de tratamento e conserva a formalidade e a padronização. III - Há três tipos de expedientes que se diferenciam antes pela finalidade do que pela forma, entre eles estão o ofício e o memorando.
Assinale a alternativa correta: