Após a Constituição de 1946, o Brasil passou por períodos d...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3791290 História
Após a Constituição de 1946, o Brasil passou por períodos de instabilidade política e avanços democráticos. O processo de redemocratização envolveu negociações entre diferentes setores políticos, pactos institucionais e pressão de movimentos sociais, permitindo a reconstrução de instituições, a realização de eleições e a ampliação de direitos civis e políticos. Qual alternativa explica corretamente como se deu o processo de redemocratização no Brasil após 1946? 
Alternativas