Após a Constituição de 1946, o Brasil passou por
períodos de instabilidade política e avanços
democráticos. O processo de redemocratização envolveu
negociações entre diferentes setores políticos, pactos
institucionais e pressão de movimentos sociais,
permitindo a reconstrução de instituições, a realização de
eleições e a ampliação de direitos civis e políticos. Qual
alternativa explica corretamente como se deu o processo
de redemocratização no Brasil após 1946?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso