"Os norte-americanos Ben S. Bernanke, Douglas W. Diamond e
Philip H. Dybvig foram premiados nesta segunda-feira (10) com
o prêmio (...) de Economia 2022."(...) "О trabalho pelo qual Ben
Bernanke, Douglas Diamond e Philip Dybvig estão sendo reconhecidos foi crucial para pesquisas subsequentes que melhoraram nossa compreensão sobre bancos, regulamentação bancária, crises bancárias e como as crises financeiras devem ser
gerenciadas", informou a Real Academia de Ciências da Suécia.". (Fonte: G1. 10/10/2022). Qual o nome do prêmio que os
contemplou?