O método consistia em o professor ensinar a lição a um grup...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3582493 Pedagogia
O método consistia em o professor ensinar a lição a um grupo de meninos mais amadurecidos e inteligentes. Então, todo o grande grupo de alunos era dividido em pequenos grupos e estes aprendiam a lição a partir daqueles a quem o mestre havia ensinado, instruindo assim, centenas de crianças. Este método foi utilizado no final do século XVIII e início do século XIX e era chamado de: 
Alternativas