O método consistia em o professor
ensinar a lição a um grupo de meninos mais
amadurecidos e inteligentes. Então, todo o
grande grupo de alunos era dividido em
pequenos grupos e estes aprendiam a lição a
partir daqueles a quem o mestre havia
ensinado, instruindo assim, centenas de
crianças. Este método foi utilizado no final do
século XVIII e início do século XIX e era
chamado de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado