Há aproximadamente três décadas, tem crescido no Brasil o en...
I. O Diagnóstico é a primeira etapa e deve apresentar indicadores atuais, no que diz respeito a fatores socioeconômicos, de consumo, sanitários, epidemiológicos, ambientais, entre outros, apontando as causas das deficiências e os aspectos positivos que foram detectados.
II. O Prognóstico é a primeira etapa e deve apresentar indicadores atuais, no que diz respeito a fatores socioeconômicos, de consumo, sanitários, epidemiológicos, ambientais, entre outros, apontando as causas das deficiências e os aspectos positivos que foram detectados.
III. As Metas são apresentadas logo em seguida ao Diagnóstico e devem conter cenários futuros pessimistas, intermediários e otimistas, em relação a determinadas tomadas de decisão, sempre tendo como base o diagnóstico atual.
IV. O Investimento Financeiro para curto, médio e longo prazo é apresentado após o estabelecimento de Metas, e obriga o município a cumprir todas as metas estabelecidas na etapa anterior, para só então poder ser elaborado um novo Plano Municipal.
Está correto o que se afirma em