Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, febre é uma
resposta fisiológica do organismo, é a reação a uma agressão
física, química ou biológica. Febre não é doença, é uma defesa
do nosso organismo, é um alarme ou um sinal. Nas instituições
de Educação Infantil não são raras às vezes em que as crianças
apresentam esse sintoma, pode-se considerar que a criança está
com febre quando sua temperatura axilar é de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X