Quanto ao processo de planejamento, julgue o item.Planos são...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Ano: 2023 Banca: Quadrix Órgão: CRO - SC Prova: Quadrix - 2023 - CRO - SC - Administrador |
Q2040606 Administração Geral

Quanto ao processo de planejamento, julgue o item.


Planos são o resultado do processo de planejamento. Um plano é um guia para a ação no futuro; o plano estabelece qual situação deverá ser alcançada, o que precisa ser feito para alcançá-la e os recursos que serão aplicados nesse esforço.

Alternativas

Gabarito comentado

Confira o gabarito comentado por um dos nossos professores

Primeiramente, precisamos entender que os planos definem as ações necessárias para alcançar determinados objetivos organizacionais, incluindo a alocação dos recursos, financeiros, humanos, materiais, tecnológicos, entre outros. Os planos são implementados para orientar as ações da organização, estabelecer metas e objetivos claros e permitir alcançar os resultados esperados.

Em face do exposto, temos que a afirmativa está de acordo com o explicado acima.

 

GABARITO DO PROFESSOR: “CERTO".

Clique para visualizar este gabarito

Visualize o gabarito desta questão clicando no botão abaixo

Comentários

Veja os comentários dos nossos alunos

Não acho que os Planos são os resultados de um Planejamento. Eu acertei a questão, mas discordo com a frase "Planos são resultados de um Planejamento ", para mim o resultado é o final e nao o plano.

Certo

Banca com alternativas duplas parece filha da FGV

Clique para visualizar este comentário

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo