“Gases nobres” é um termo que se refere a um grupo de eleme...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3536999 Ciências
“Gases nobres” é um termo que se refere a um grupo de elementos químicos do grupo 18 da tabela periódica, os quais são chamados de "nobres" porque historicamente se pensava que eram muito inertes, ou seja, não reativos, devido à sua configuração eletrônica estável. Assinale a alternativa que não apresenta um gás nobre presente no grupo 18 da tabela periódica:
Alternativas