“Gases nobres” é um termo que se refere a um grupo
de elementos químicos do grupo 18 da tabela periódica, os
quais são chamados de "nobres" porque historicamente se
pensava que eram muito inertes, ou seja, não reativos,
devido à sua configuração eletrônica estável. Assinale a
alternativa que não apresenta um gás nobre presente no
grupo 18 da tabela periódica:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X