Numa perspectiva vygotskiana, a formação do sujeito se dá a partir da constante interação com o meio,
entendido como mundo físico e social, que inclui as dimensões interpessoal e cultural, ocorrendo por meio
de trocas recíprocas, que se estabelecem durante toda a vida, entre indivíduo e meio, cada aspecto
influindo sobre o outro. Essa concepção de desenvolvimento humano fundamenta-se na teoria psicológica
da aprendizagem
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X