É uma política intersetorial dos Ministérios da Saúde e da Educação, voltada a
crianças, adolescentes, jovens e adultos da rede pública de ensino. A articulação entre as equipes de
saúde e as escolas do território (interdisciplinaridade e intersetorialidade) preconiza o
desenvolvimento de 12 ações ou mais, mediante práticas de promoção da saúde, prevenção de
doenças e acompanhamento das condições clinicas do educando. O trecho refere-se ao(à):
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X