Para a perícia ergonômica é importante observar se há de ge...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3805251 Segurança e Saúde no Trabalho
Para a perícia ergonômica é importante observar se há de gestão de riscos nas organizações, buscando evidências das seguintes etapas:

1- mapeamento/identificação dos perigos;
2- avalição/ classificação dos riscos;
3- elaboração e implantação de plano de melhorias;
4- validação e medição das consequências das melhorias implantadas;
5- monitoramento da eficácia dos controles;
6- registro das ações de melhorias e; 
7- divulgação interna dos resultados.

Qual a única alternativa abaixo que descreve o que é correto de se afirmar de uma perícia ergonômica?
Alternativas