Segundo a NR-17, o primeiro procedimento a ser feito para a...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3805244 Fisioterapia
Segundo a NR-17, o primeiro procedimento a ser feito para avaliação da Ergonomia dos postos de trabalho é a aplicação do método de Avaliação Ergonômica Preliminar (AEP). Segundo Itiro IIDA(2016), qual é o primeiro passo a ser realizado para se fazer uma avaliação ergonômica?
Alternativas