Um técnico recebeu a incumbência de separar três
componentes em uma mistura heterogênea utilizando
métodos mais adequados possíveis. Para esse
feito, o técnico utilizou a propriedade da densidade,
que permitiu separar o primeiro componente. O resultado
da primeira separação formou uma solução homogênea.
O químico, então, separou os demais componentes
utilizando como propriedade a temperatura de ebulição.
Com base nos procedimentos adotados pelo técnico,
é correto afirmar que os possíveis componentes da
mistura são
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado