Com o regime iniciado em 1964, houve um aumento do autorita...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3895470 Pedagogia
Com o regime iniciado em 1964, houve um aumento do autoritarismo, marcado na área da Educação com o banimento de organizações estudantis como a União Nacional dos Estudantes (UNE) em 1967, consideradas "subversivas". Em 1969, foi tornado obrigatório o ensino de Educação Moral e Cívica em todos os graus de ensino sendo que, no ensino secundário, a denominação mudava para:
Alternativas