Com o regime iniciado em 1964, houve um aumento
do autoritarismo, marcado na área da Educação
com o banimento de organizações estudantis como
a União Nacional dos Estudantes (UNE) em 1967, consideradas "subversivas". Em 1969, foi tornado
obrigatório o ensino de Educação Moral e Cívica
em todos os graus de ensino sendo que, no ensino
secundário, a denominação mudava para:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado