Relacione corretamente os materiais de moldagem (elastômeros...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3900546 Odontologia
Relacione corretamente os materiais de moldagem (elastômeros) (Coluna I) às características descritas (Coluna II).

Coluna I 

(1) Polissulfeto
(2) Poliéter
(3) Silicone de adição 
(4) Silicone de condensação

Coluna II

( ) Excelente reprodução de detalhes e estabilidade dimensional; Na reação de polimerização pode haver liberação de gás hidrogênio que não influencia na estabilidade dimensional do material, permite vazamento tardio.
( ) Boa reprodução de detalhes, porém libera álcool etílico como subproduto na reação de polimerização e isso impacta na sua estabilidade dimensional, dessa forma, não permite vazamento tardio.
( ) Excelente reprodução de detalhes e alta estabilidade dimensional; Apresenta rigidez após a presa o que torna difícil a remoção de áreas retentivas. Além disso, é o mais hidrofílico entre os elastômeros, portanto o molde deve ser armazenado em local seco.
( ) Libera água como subproduto da reação, deve ser vazado em até 1 hora. Necessita de moldeira individual e apresenta odor desagradável.

Marque a alternativa que contém a sequência numérica correta da coluna II. 
Alternativas