No passado, a Educação Física teve seus paradigmas
estritamente ligados às instituições militares e à classe
médica (higienista). Com a visão de melhorar a qualidade
de vida, muitos médicos adotaram a forma higienista e
buscaram modificar os hábitos de saúde e higiene da
população (BRASIL, 2001). Seguindo essa concepção, a
Educação Física favorecia a educação do corpo, tendo
como meta a
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X