O 13º salário é uma obrigação que deve ser registrada mensal...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3601194 Contabilidade Pública

O 13º salário é uma obrigação que deve ser registrada mensalmente pelo regime de competência.



Sobre essa afirmação, considerando somente a ótica patrimonial, é adequado afirmar que:

Alternativas