Letícia participou de um “wokshop” sobre “Participação e
cultura organizacional”. Nesse evento, soube que Planejamento Dialógico consiste em um método que promove
a comunicação entre todos os interessados/envolvidos
na busca de consenso para a tomada de decisão compartilhada para enfrentar os problemas diagnosticados e
buscar soluções. Procurando clarear essa ideia, um dos
expositores citou Libâneo (2004), frisando que, para esse
autor, o conceito de participação se fundamenta no de
autonomia e que “na conquista da autonomia da escola,
está presente a exigência da participação de professores, pais, alunos, funcionários e outros representantes da
comunidade, bem como as formas dessa participação:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X