A equipe da farmácia mobilizada na segurança do paciente inicia o monitoramento dos erros de
dispensação, registrando e notificando os erros de dispensação ao Núcleo de Segurança do Paciente da
unidade de saúde. Seguindo a orientação do protocolo de segurança na prescrição, no uso e na
administração de medicamentos do Ministério da saúde, a equipe garante a periodicidade de coleta
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso