A hiperglicemia hospitalar é um fenômeno frequente, que pode...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q4131911 Não definido

A hiperglicemia hospitalar é um fenômeno frequente, que pode acometer pacientes com diabetes mellitus previamente diagnosticado ou desconhecido, ou ocorrer durante a fase aguda de doença em pacientes sem diabetes mellitus, chamada de “hiperglicemia de estresse”.


Sobre a temática, assinale a alternativa correta.

Alternativas