Um paciente com diabetes mellitus apresenta candidíase oral...
I.A candidíase oral em diabéticos está associada ao controle glicêmico inadequado, favorecendo infecções fúngicas.
II.A xerostomia em diabéticos é causada exclusivamente por medicamentos, não pela hiperglicemia.
III.A doença periodontal em diabéticos é mais severa devido à resposta inflamatória exacerbada.
Está correto o que se afirma em: