Aexpansão do fenômeno esportivo através da popularização de ...
I- A ação de rebater é uma habilidade motora básica, de manipulação, fundamental à prática dos esportes de raquete, já que nessas modalidades esportivas não é permitido conduzir ou driblar o objeto do jogo, seja ele uma bola ou uma peteca.
II- Tendo em vista o modelo de classificação baseado na lógica interna das modalidades esportivas, utilizado na Base Nacional Comum Curricular da Educação Física para a etapa do Ensino Fundamental, a maioria dos esportes de raquete pode ser classificada como modalidade de rede ou parede.
III- Apesar de os esportes de raquete possuírem elementos estruturais e funcionais comuns, a aplicação de um processo pedagógico único para o seu ensino é contraindicada, por não aprofundar os aspectos técnicos e táticos individualizados de suas modalidades.
É CORRETO o que se afirma apenas em: