Segundo Paineiras-Domingos (2019), o uso da água como modal...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3804637 Fisioterapia
Segundo Paineiras-Domingos (2019), o uso da água como modalidade terapêutica é bem antigo e vem sendo reconhecido por meio de evidências encontradas acerca das suas propriedades físicas durante a imersão e dos ganhos fisiológicos adquiridos por meio de exercícios aquáticos. Sobre o uso terapêutico da água, é incorreto afirmar:
Alternativas