Os aparelhos de raios-x devem ser mantidos em condições adequadas de funcionamento e, para isso, segundo a Portaria n° 453, de 1° de Junho de 1998, deve-se realizar alguns testes de constância previstos em controle de qualidade (bianuais, anuais, semestrais e semanais). Dos testes abaixo, o que NÃO é semestral é:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado