A qualidade da energia elétrica em sistemas de distribuição ...
I. implementação de reguladores automáticos de tensão nas subestações. II. uso de filtros de harmônicos. III. aumento indiscriminado da carga. IV. desconexão de equipamentos de compensação reativa.
Assinale a alternativa que apresenta APENAS as afirmações corretas.