🎯 Saiba o que estudar

Avançado com Treinador a partir de R$ 0,76/dia

Na coluna da esquerda, estão dispostas partes constitutivas ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q1801545 Redação Oficial
Na coluna da esquerda, estão dispostas partes constitutivas do documento padrão ofício e na da direita, a caracterização de cada uma. Numere a coluna da direita de acordo com a esquerda.
1- Endereçamento 2- Assunto 3- Cabeçalho 4- Identificação do signatário 5- Identificação do expediente

( ) Utilizado apenas na primeira página do documento, centralizado na área determinada pela formatação e deve constar brasão de Armas da República no topo da página.
( ) Alinhada à margem esquerda da página, apresenta/e compõe as informações do documento como número, ano (com quatro dígitos) e siglas usuais do setor que expede o documento, da menor para a maior hierarquia, separados por barra (/).
( ) Compreende parte do documento que informa quem receberá o expediente, encontra-se alinhado à margem esquerda da página e no vocativo deve constar a forma de tratamento adequada.
( ) Alinhada de modo centralizado na página, despreza o uso de linha acima do nome da autoridade que expede o documento, bem como quando de comunicações assinadas pelo Presidente da República.

( ) Alinhado à margem esquerda da página, devendo ser destacado em negrito para apresentar de forma sucinta a ideia geral do que trata o documento.

Marque a sequência correta.
Alternativas