“Ideia criada em 1994 pelos Estados Unidos, visando a integração comercial do continente americano, sendo
proposta a criação de um bloco econômico que, se tivesse sido efetivado, seria um dos maiores blocos comerciais do
planeta e composto somente por países americanos. Só não foi concretizado devido ao fato de ter sido visto como
uma ameaça pelos países latino-americanos e pelo medo de tornarem-se reféns da economia norte-americana.”
Trata-se de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado