Uma escola realizou uma pesquisa com 40 alunos de uma
determinada classe para registrar qual meio de transporte
eles utilizam para se deslocar para as aulas. A pesquisa
apontou que 15 alunos utilizam apenas carro, 5 utilizam
apenas ônibus, 10 utilizam ambos os meios e 10 não
utilizam nenhum desses meios, como mostrado na figura a
seguir. Utilizando exclusivamente os dados apresentados na
imagem, é correto afirmar que