Em uma repartição pública, o correio eletrônico
institucional é gerenciado por meio do Microsoft Outlook,
sendo utilizado para comunicação interna, organização
de compromissos e controle de mensagens. Acerca dos
conhecimentos em nível de usuário sobre o Microsoft
Outlook, assinale a alternativa correta.