A didática, cujo objeto é o ensino, dentro de uma proposta mais ampla que é a Educação, possui
elementos fundamentais. Dentre eles, destaca-se dois que são protagonistas no processo de ensino e
aprendizagem: o professor e o aluno. Além destes, há outro elemento da didática em que o professor
organiza as atividades de ensino e dos alunos para atingir objetivos em relação a um conteúdo específico,
e o aluno, por sua vez, utiliza para se apropriar do conhecimento. Tal elemento didático é:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X