Sobre o uso da primeira pessoa do plural no terceiro parágr...
I. Trata-se de um uso inadequado, pois confere subjetividade ao texto.
II. Cria proximidade com o leitor, incluindo-o na causa a ser defendida.
III. Enfatiza a possibilidade de mudanças positivas na sociedade.
É correto o que se afirma em: