Santos (2008) discute a relação da geografia com outras ciências, para que
possamos estudar aspectos da realidade globalmente. Aponta que, em virtude do
objeto da Geografia sempre ser deixado em segundo plano, seu desenvolvimento no
campo teórico e metodológico ficou atrasado em relação a outras ciências. Ele
afirma que precisamos nos centrar em uma categoria em específico tal qual como se
apresenta, isto é, como um produto histórico.
A categoria referida pelo autor é
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X