No desenvolvimento de projetos de engenharia para licitação...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3697166 Engenharia Civil
No desenvolvimento de projetos de engenharia para licitação de obras públicas, as etapas são definidas pela Lei nº 14.133/2021. Acerca das definições destas etapas, registre V, para as afirmativas verdadeiras, e F, para as falsas:

(__)O anteprojeto é a peça técnica com informações iniciais que possibilita a estimativa de custo da obra e a definição do partido a ser adotado.

(__)O projeto básico é o conjunto de elementos com detalhamento suficiente para caracterizar a obra e permitir a contratação por licitação.

(__)O projeto executivo deve ser, obrigatoriamente, elaborado pela mesma empresa que executa a obra, no regime de contratação integrada.

(__)A Lei nº 14.133/2021 extinguiu a necessidade de elaboração do projeto básico, sendo a licitação realizada diretamente com o anteprojeto.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.
Alternativas