Dentre as ações voltadas à saúde dos
funcionários (realizadas no período de vigência
do PCMSO), tem-se a obrigatoriedade da
realização, minimamente, dos seguintes
exames médicos, os exames periódicos para
funcionários acima de 45 anos devem ser a
cada: