A Constituição Federal define a saúde como um
direito de todos e um dever do Estado. A inclusão da
saúde na Constituição gerou um conjunto de leis, a
Lei Orgânica da Saúde, além de decretos, portarias
conjuntas e portarias normativas do Ministério da
Saúde, culminando com as leis que regem o Sistema
Único de Saúde (SUS). Sobre o assunto, aponte o
item CORRETO:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X